terça-feira, 19 de julho de 2011

Poema: Caprichei-te!

Em cima daquela cama, te amei...
Apesar das tolices que falei,
Te amei desenfreadamente, ardente e tão contente...
Envolvi-te louco, perdido sem ter fôlego!

Em cima de você, fui homem...
Aquele ser que se realiza por completo...
Com mãos de artista, apalpei-te...
Mordendo-te como se fosses meu petisco favorito...

Com meu olhar de desejo incontido, calei-te...
Ao tocar no mais profundo do teu corpo, te fiz minha!
Com total devoção, apesar de minhas arrogâncias, domei-te...
Naquela cama pequena, te refiz!

Ao atraí-la para meu ser, calei tuas mágoas...
Envolvi-te como um lenço atado ao pescoço desnudo, desprotegido...
Na mais linda das noites frias, derreti todos os teus gelos...
Esquentei-te com o calor dos meus afagos sinceros.

Em cima da nossa cama, convenci-te a render...
Desenhei-te nos meus braços - teus traços nos meus!
E, ao alcançar o ápice do prazer contigo,
Poetizei em ti e, totalmente rendido, caprichei-te!
( Pseudônimo: Luís Marcos )

Escrito em 18/07/2011

254

Nenhum comentário:

Postar um comentário