quarta-feira, 6 de julho de 2011

Erótica - Poema erótico

Você - doce compensação...
Teu cheiro de orvalho cai gota a gota na minha boca...
Deliciosa sensação: alimentar-te vagarosamente...
Você, com seus suaves contornos, me enlouquece!

Você - constante delírio...
Teu gosto bem posso sentir quando minha saliva te percorre...
Saborosa experiência cercar-te tirando-lhe as chaves do coração...
Você, com esse ar de resistência, bem devagar se entrega por completo!

Você - ardente corpo...
Tua pele morena clara apreciando minha boca devorar-te!
Gostoso prazer onde teu corpo encaricidamente renuncia-se...
Você, já completamente enlouquecida, repete: outra vez!

Você - mulher de delícias...
Tuas suaves cochas cobertas de meias de renda...
Onde meus dentes compridos e bem afiados encontram prazer...
Você, já não suportando estar vestida, despe-se para eu, finalmente, rasgar-te!

Você - prazer da juventude...
Tuas tranças arraigadas no corpo semi-nu...
Amo desfazê-las, ainda que tremendo de euforia, para te possuir!
Você, já implorando que eu o faça com pressa, começa a gemer...

Você - louca dos meus sonhos...
Teu ventre já suculento de tantas salivas minhas...
Enlouquidos nós, você pede-me, também, minha nudez.
Você, já totalmente fora de si, se vê absoluta e realizada dentro de mim!

(Pseudônimo: Luis Marcos)

Escrito em 05/07/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário