sexta-feira, 15 de julho de 2011

Kárita ( poema erótico )

Boca de boneca sedutora
Envolta em minhas cobertas
Amante do meu corpo sedoso
Amada púrpura flor do meu gosto!

Kárita, posso até parecer um louco,
Mas a alegria e o prazer que me ofereces...
É melhor deixar para somente acontecer
Porque nem eu, nem meu corpo todo consegue entender!

Você, corpo de mulher quase perfeita,
Enfraquece todos os meus ossos e músculos...
Quando se movimenta em mim, Kárita,
Meu tudo estremece de prazer!

Olhos de felinos ao anoitecer
Envolvidos nos meus cabelos molhados...
Quando me percorre com tua ardente boca,
Kárita, viajo sem perceber!

Quando nua à minha frente,
Induzes-me a contemplar-te...
E descubro tantas estrelas em teu corpo
Que nunca, Kárita, chêgo ao fim em contá-las!

As costas carinhosas tuas aprecio...
As delicadas mãos que bordam...
Os dedos mansos sobre minha pele lisa,
Os cachos de teus longos cabelos...

Um espelho denuncia a tua nudez...
E eu enciumado daquele pedaço de vidro imortal,
Tento esconder-te em mim ao possuir-te
Causando inveja àquele ousado objeto que tão bem te reflete!

A loucura do teu beijo, Kárita, também me enlouquece!
A pele delicadamente enxugada
A quase perfeição das tuas curvas
Tua sedução ao se contrair...

Pés e pernas de mulher que pouco descansa...
E, quando comigo, talvez ao desejar somente carinho,
Tem que se entregar completa e abertamente
Porque, Kárita, você é para mim irresistível!

Esse perfume que encanta meus eróticos sonhos
Suas posições em frente ao rival espelho...
(Um charme dengoso de Kárita espalha-se no ar!...)
E finalmente no meu corpo, te faço sonhar!

Ao possuir-te, Kárita, me concretizo!
Todas as nossas águas de prazer, de amor e de dor...
Todos os teus gritos e, por fim, súplicas indecifráveis...
Toda você, Kárita, é a minha realização!
( Pseudônimo: Luís Marcos )

Escrito em 13/07/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário