sábado, 16 de julho de 2011

Daniela

Teu corpo cheira a jasmim...
Flor-de-cêra que alastra em minhas paredes mal definidas...
Meu corpo cansado de tanto te dar prazer,
E tu, Daniela, se joga novamente em cima de mim!

Esse corpo esculpidamente planejado
Deixa o quarto todo perfumado...
Tu brincas com meu corpo
Como se eu fosse um boneco do seu armário.

Com jeito dengoso e todo maroto
Se entega, sem reservas, ao meu todo...
Eu, cansado e já prestes a dormir,
Tu, Daniela, louca para me consumir!

Em tentando te fazer parar
Colocas tão bem e delicadamente as mãos nos meus lábios
E fazes, mais uma vez, o amor disparar
Entre travesseiros, colchas e lençóis dantes solitários!

Em meu corpo tu fazes o percurso certo...
Teu sangue pulsa, Daniela, como nunca...
A ternura destes olhos abertos
Suga minha pele, meus órgãos e me desperto!

A Daniela que passeia por entre as veias...
Que faz estremecer cada parte do meu corpo.
A moça que me fez prisioneiro do amor em cadeias...
Os teus delicados membros em mim envoltos!

Teu galopeio em meu corpo dilacerado pelo amor...
A sua insinuação - às vezes ainda pueril - em me explorar...
Mas, confesso: não resisto! Antes prefiro sentir dor
Do que sem teu toque ou teu gosto ficar!
( Pseudônimo: Luís Marcos )

Escrito em 15/07/2011


129

Nenhum comentário:

Postar um comentário