sábado, 2 de julho de 2011

Apaixonada

Li todos os poemas meus
Pensei em tudo o que já falei
Tentei entender a razão disso tudo
E nada achei, nem tão pouco compreendi...

Tentei te esquecer, enfim, olhar para frente
Esforço em vão, retornei ao mesmo lugar.
Quis apagá-lo da minha mente
Frustrei-me sobremaneira - descontente!

Por não te ver mais, nem saber de você,
Tentei te esquecer - para isso dei o melhor de mim.
Foi tudo inútil, você continua vivo como nunca...
Aqui, dentro de mim...

Miserável paixão, ingrata situação.
Sem te ver, definho-me: corpo, alma, coração...
Sem nunca te tocar, padeço.
Ainda sem saber seu cheiro, enlouqueço!

Ah! Como busquei mil maneiras,
Mas nenhuma delas serviu-me de ajuda.
Antes, hoje e, para ser mais precisa, agora,
Penso tanto em você quanto em mim!

Desajustada vida de uma apaixonada que,
Frustrada por não te ter ( nem te merecer?!) ao meu lado
Deteriorizo-me agonizante e lentamente
Imaginando apenas como é seu toque, seu beijo, sua compania...

Idiotizo-me por manter viva a esperança.
Sou como criança carente de teu colo ( e não de outro qualquer!)
Sofro mendigando - nem que sejam algumas migalhas - do seu olhar para mim.
Desconsoladamente e louca vou passando os dias sem você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário