quarta-feira, 6 de julho de 2011

Êxtase - Poema erótico

Todos os dias na minha enorme cama vazia
Imagino-te nela deitado - completamente entregue aos meus braços,
Confortavelmente despido e munido de todo prazer para ser amado
Gozando de um momento único e inesquecível ao meu lado...

Fecho os olhos e vou ainda mais além:
Vejo você totalmente embriagado pelos meus beijos quentes...
Vejo um olhar vindo de você de eterna gratidão
Por estarmos, naquele momento, unidos em um só desejo e corpo...

Ainda com os olhos fechados contemplo seu lindo ser...
Tudo se mistura em minha imaginação:
Suas pernas grossas, seus braços, suas delicadas mãos...
Seus cabelos negros, escorregadios e sua majestosa boca!

Imagino-te em minha cama em todas as minhas noites solitárias...
Ter você só pra mim apaixonadamente envolvido em meus braços...
Eu, amando-te como louca que sou por você, pelo teu corpo...
Você, sendo amado como nunca: explorado por meus desejos todos!

Em minhas noites,sozinha, vou te imaginando...
Projetando uma visão fictícia de desejos sem fim com você...
Em minha cama tudo se concretiza por meus desejos:
Nós dois em total entrega e completa satisfação...

O quarto - quase não o visualizo - tudo fica turvo...
Somente nossos corpos sobre a cama outrora vazia...
Somente vozes que se misturam...
E uma noite de prazer e de loucuras de amor!

Vejo, entre os lençóis, seu corpo delicadamente moreno...
Vejo, ainda, seus lindos olhos castanho-escuros a me procurar...
A vontade de que tudo isso aconteça é tamanha
Que, definitivamente, não quero acordar desse êxtase!

Escrito em 04/07/2011

Um comentário:

  1. Oi amigaaaaa!!! Já estou te seguindo! Depois me segue também no ddveneno.blogspot.com Assim vamos andar de mãos dadas!kkkkkkkkkk!!!
    bjoks! =************

    ResponderExcluir