quinta-feira, 21 de julho de 2011

Pra matar a saudade...

"...Aonde está você agora além de aqui, dentro de mim..." ( Renato Russo )






"...Nos lugares onde sorri com ela, hoje choro sozinho..."


"...Amar é um deserto e seus temores..." ( Djavan )


"...Se é pra morrer, quero morrer contigo..." (Chico Buarque)


"...Foram tantas cartas que eu perdi a conta e nos muros quantas frases escrevi..." (Chitãozinho e Xororó)
 

"...Viver os nossos sonhos sem nenhum perigo..." ( Chrystian e Ralf )
 

"...A gente se esquece do que promete..." (Nico Rezende)
 
"...Um dia amor você vai notar existe alguma coisa no ar..." ( Ritchie)
 

"...Foi pensando só em mim que eu pensei só em você..." ( Paulo Ricardo)
 

"...E junto com a chuva choro a falta de você..." ( Chrystian e Ralf )
 
"...Cada um por si você por mim e mais nada..." ( Kid Abelha )
 

"...E explodir meu coração de amor..." ( Jessé )
 

"...Mas pra que viver fingindo se eu não posso enganar meu coração..." ( Chitãozinho e Xororó )
 

"...Quem ama nunca sente medo de contar o seu segredo..." (Zé Ramalho)











 












 

Nenhum comentário:

Postar um comentário