terça-feira, 19 de julho de 2011

Era uma vez...

18 Eu era um garoto, um pobre sonhador...
A mulher da janela era minha illusão...
Todos os dias, ao entardecer a procurava no mesmo lugar
E não tinha o direito de me atrasar...
 
Ao pôr-do-sol, vinha minha compensação...
A sublime dama e sua escultural silhueta!
Uma mulher a bailar em seu quarto de inspiração,
Um menino eufórico para ver algumas curvas...
 
Eu sempre fui um admirador de mistérios...
Uma vez eu era um espião daquela jovem dama...
Quis até descobrir a quantidade de seus sapatos!
Me tornei - sem perceber - seu fiel escravo!
 
Eu era simplesmente um garoto apaixonado...
As roupas que lhe cabiam - em seu corpo viajava...
Aquela jovem mulher nem me imaginava.
E eu, todas as noites a esperava!
 
Era uma vez... detalhes, curvas e leves movimentos...
Eu era um garoto observador - contava-lhe os passos...
Aquela bela mulher dançava vestida de todas as cores!
As tardes, para mim, demoravam a chegar!...
 
A dama amadurecida de roupas encantadas...
Eu era o seu namorado sem que ela soubesse...
Sua janela um dia foi eternamente fechada...
Era uma vez um garoto que chorava...
 
Escrito em 18/07/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário